Dá o que não usas

Projeto Faz P’Arte lança desafio.

4 de outubro de 2017
Dá o que não usas

Intitulado “Faz P’Arte: dá o que não usas”, o projeto dinamizado pelo Departamento de Artes Visuais e Tecnologias, pretende reunir em cada mês, objetos como livros, cadernos, canetas ou outros artigos escolares, t-shirts, sweatshirts ou outras roupas, mochilas, canecas ou outros artigos que estejam em bom estado e que possam ainda ser reutilizados por quem mais precisa.

Nos diferentes meses os objetos a ser partilhados terão uma cor especifica. Outubro arranca já com o amarelo, seguindo-se o verde para novembro. Em janeiro, iniciamos o ano com artigos cor de rosa, passando em fevereiro para laranja. Março e maio serão roxo e vermelho respetivamente, terminando com o azul em junho.

No espaço artes estará uma vitrine onde podem ser deixados os artigos/objetos, que serão, posteriormente, oferecidos a famílias carenciadas identificadas pelos projetos de voluntariado do nosso Colégio.

Faz P’Arte!

Ver Cartaz do projeto solidário Faz P’Arte