Boas Férias!

Todos estão de parabéns

30 de junho de 2023
Boas Férias!

O fim das aulas marca o encerramento de mais uma etapa de aprendizagens. É o momento de olhar para trás e refletir sobre tudo o que foi aprendido ao longo do ano letivo. As conquistas, os desafios superados, as novas amizades, tudo isso faz parte da bagagem que os nossos alunos levam consigo.

Depois de um longo período de estudo e compromisso, é hora de recarregar as energias e aproveitar o merecido descanso.

O início das férias traz a promessa de dias livres, sem horários fixos, nem obrigações académicas. É o momento de aproveitar este tempo precioso, para que cada instante seja vivido com intensidade, e que a vida, nas férias, floresça em sua verdade.

Aos nossos alunos, desejamos que as férias vos envolvam, que vos embalem e vos renovem. Que vos permitam sentir a vida e que regressem cheios de vontade e atitude.

Boas férias!