Grande Concerto Jubilar

150 anos do nosso Colégio

24 de maio de 2023
Grande Concerto Jubilar

No próximo dia 26 de maio, sexta-feira, terá lugar na Igreja de Ramalde, às 21:30h, o Concerto Jubilar, integrado nas comemorações dos 150 anos do nosso Colégio.

Ao Coro do Colégio, CCR, que assume a organização do evento, reúnem-se os outros grupos vocais e instrumentais do Rosário: o Lalavox, o CR’escendo, o A-K’ e a Orquestra Orff. Para dar ainda mais brilho à ocasião contamos, também, com a participação do coro portuense Ensemble Vocal Pro Música, com os solistas da Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo e com a Orquestra Sine Nomine. A direção das diferentes peças cabe aos maestros Pedro Teixeira, do CCR e José Manuel Pinheiro, do Ensemble Vocal.

Toda a comunidade está, obviamente, convidada para um serão certamente memorável. A entrada é livre.