Ciclo de Formação para Pais

#Saúde Mental: Tempo de Cuidar!

3 de maio de 2023
Ciclo de Formação para Pais

Inserida no Ciclo de Formação para Pais 2022/2023, o Colégio convida os pais dos alunos do 7.º ao 12.º anos para participarem na ação de formação ‘#Saúde Mental: Tempo de Cuidar!’, que decorrerá no próximo dia 10 de maio, às 21h15, no Auditório Pe. Jean Gailhac.

A sessão contará com os contributos da pedopsiquiatria Dra. Filipa Sá Carneiro e do psicólogo Dr. Raul Manarte, para juntos abordarmos a necessidade e a importância de cuidarmos da saúde mental, enquanto objetivo prioritário do desenvolvimento integral dos nossos adolescentes.

Mais uma boa oportunidade para a reflexão e a partilha de conhecimentos e experiências para a qual contamos com o interesse e a presença dos Pais.