Projeto CUIDAR organiza

Espetáculo Solidário

24 de abril de 2023
Projeto CUIDAR organiza

O Auditório Mário Rodrigues Pereira, em Lavra, foi demasiado pequeno para conter todo o entusiasmo, emoção e alegria que se gerou espontaneamente no decorrer do “Espetáculo solidário – Uma Vontade, Duas Causas”. A iniciativa teve lugar na passada sexta-feira, 21 de abril, numa organização dos voluntários do Projeto CUIDAR, lançado recentemente. O objetivo principal foi a recolha de fundos para apoiar a instituição ALADI, que acolhe pessoas portadoras de incapacidade intelectual, e também o projeto “Music’Alma”, que apoia a Margarida.

O espetáculo iniciou com a interpretação de peças de guitarra clássica, pelo Prof. Carlos Cunha (pai de Margarida do projeto "Music Alma"), prosseguindo depois com atuações dos utentes da ALADI, das bailarinas da Academia Rosário Dance, do Clube de Teatro do Rosário, das alunas cantoras Sofia Barreto e Carolina Rodrigues e ainda dos grupos corais Lalavox, CR’escendo e A-K’, constituídos por alunos do Colégio.

No final, a nossa Diretora, Susana Sousa, entregou simbolicamente o produto do espetáculo, respetivamente à ALADI, através do seu presidente, o Prof. Paulo Jorge Pinto e ao projeto Music'Alma, na pessoa do Prof. Carlos Cunha.