Cuidar da Motivação e vencer a ansiedade!

Formação para pais

24 de fevereiro de 2023
Cuidar da Motivação e vencer a ansiedade!

No âmbito do CICLO DE FORMAÇÃO PARA PAIS 2022-23 – no próximo dia 1 de março, quarta, pelas 21h, teremos no Auditório do Colégio (formato presencial) uma ação intitulada CUIDAR DA MOTIVAÇÃO E VENCER A ANSIEDADE!

Neste momento, teremos como convidados o Professor Pedro Rosário, da Universidade do Minho, o Professor José Carlos Oliveira, que leciona Biologia e Geologia no CNSR e alguns Alunos do Secundário, para, juntos, conversarmos sobre estratégias que permitem:

•  cuidar e manter a motivação para o estudo e para a concretização de objetivos significativos;
  • compreender e superar os momentos de ansiedade que podem associar-se ao desempenho académico.

Esta ação é especialmente dedicada aos Pais dos Alunos do 3º CEB e do Secundário.

Contamos com Vossa presença!