Escrever com o Coração

Concurso de Poesia

31 de janeiro de 2023
Escrever com o Coração

Departamento de Língua Portuguesa desafia a Comunidade a participar no Concurso de Poesia 2023, desta vez subordinado ao tema “Escrever com o Coração”. A iniciativa, dirigida aos alunos e seus familiares, aos professores e outros colaboradores do Colégio, pretende fomentar o gosto pela poesia e abrir uma oportunidade para cada um descobrir um talento, eventualmente por explorar.

Estamos a celebrar os 150 anos do nosso Colégio e a viver o Ano Jean Gailhac, dois acontecimentos que serão, por certo, boas fontes de inspiração.

Todos os poemas apresentados a concurso serão dados a conhecer em coletânea a ser publicada no próximo ano letivo.

O prazo limite para entrega de trabalhos é 17 de março e a divulgação dos premiados está prevista para 2 de junho.

O regulamento do concurso pode ser consultado aqui: link