Projeto Eco-Escolas

Cuidar da nossa Casa Comum

5 de novembro de 2022
Projeto Eco-Escolas

Esta sexta-feira, 4 de novembro, foi dado o primeiro passo do desenvolvimento do Projeto Eco-Escolas 2022/2023. Numa sessão conduzida pelo Coordenador do Projeto, Prof. Filipe Ferreira, e em que estiveram presentes os Delegados Ambientais, a Direção e a representante do pelouro do Ambiente da Câmara Municipal do Porto, Dr.ª Ana Magalhães, foram anunciadas as principais iniciativas previstas para este ano letivo, num plano que envolverá toda a Comunidade.

Nas vésperas do grande encontro anual de líderes sobre mudanças climáticas, COP 27, no Egito, faz cada vez mais sentido agir em favor da nossa Casa Comum, o planeta Terra. Estamos todos implicados.