Certificação em línguas estrangeiras

Perto de 700 alunos do Rosário prestaram provas para obtenção da certificação oficial das suas aprendizagens em línguas estrangeiras

5 de junho de 2022
Certificação em línguas estrangeiras

Os alunos do Colégio terminaram neste sábado, 4 de junho, os exames anuais tendo em vista a certificação das suas aprendizagens em línguas estrangeiras. As avaliações começaram em abril para os 141 alunos candidatos aos níveis A1, A2 e B1 do sistema DELF de certificação de competências em língua francesa. Já em maio foi a vez de 50 alunos realizarem os testes DELE, em língua espanhola, para os níveis A1 e A2/B1. Também em maio e já no início de junho foi a vez dos cerca de 500 alunos prestarem provas no âmbito do esquema de certificações de Cambridge. De relevar os 37 alunos candidatos ao nível CAE, Certificate of Advanced English, e os 18 que se inscreveram no nível CPE, Certificate of Proficiency in English, o último da escala.

Resta-nos aguardar pelos resultados e pela chegada dos diplomas, fechando assim mais uma etapa de um processo que o nosso Colégio inclui, há já muitos anos, no seu projeto educativo e que é um recurso cada vez mais valorizado no perfil de formação dos alunos.

 

 Avenida da Boavista, 2856 / 4100-120 Porto
 
  
 (+351) 22 619 75 90*
 
  
 Geral - cnsr@colegiodorosario.pt

 Política de privacidade
 
  
Política de proteção de menores e adultos vulneráveis
 
  
 Canal de ética
 
  


*Valor de uma chamada para a rede fixa nacional, em função do plano tarifário do utilizador
Ⓒ 2024  -  Colégio de Nossa Senhora do Rosário