Semana da Saúde 2017

Dedicada às questões da saúde humana, decorre entre 24 e 28 de abril

21 de abril de 2017
Semana da Saúde 2017

Na próxima semana, de 24 a 28 de abril, o Departamento de Ciências Naturais organiza a Semana da Saúde, um tempo particularmente dedicado às questões da saúde humana nas suas diferentes vertentes: física, mental e emocional.

Entre as atividades que preparámos, destacam-se a Dádiva de Sangue, com a colaboração do Instituto Português do Sangue, no dia 27 de abril, e a realização de rastreios dirigidos a alunos e colaboradores, também no dia 27 de abril, com a colaboração do Serviço de Enfermagem do nosso Colégio.

Durante toda a semana, decorrerá o Science Quiz, um desafio lançado aos alunos do 5.º ao 12.º ano.

Para mais informações sobre o concurso consultar o Regulamento