Rosário no Teatro São João

Clube de Teatro do Colégio é uma das 11 escolas envolvidas no Projeto “Visitações: A viagem de Saramago”, desenvolvido pelo Teatro Nacional de São João

31 de março de 2022
Rosário no Teatro São João

O Clube de Teatro do Colégio apresenta neste domingo, 3 de abril, “Ensaios sobre Lídia”, a partir da obra “‘O Ano da Morte de Ricardo Reis”, de José Saramago. A opção pelo autor está enquadrada na celebração do centenário do seu nascimento. Já a escolha da figura de Lídia foi fruto de um levantamento de personagens, de excertos e de diálogos das obras do Nobel português, sempre a partir do tema ‘Mulher’, chamando a atenção pela sua natureza atípica, multifacetada, complexa e cheia de peculiaridades.

O grupo fará duas apresentações, ambas no Mosteiro de S. Bento da Vitória, no Porto, às 10h00 e às 14h30.

Marcações através do endereço de email: centroeducativo@tnsj.pt