Semana das Profissões 2022

A 20.ª Semana das Profissões decorre de 17 a 21 de janeiro

13 de janeiro de 2022
Semana das Profissões 2022

A iniciativa, organizada pelo Serviço de Psicologia, proporciona aos alunos do 11º e de 12º anos a oportunidade de entrevistar um leque diverso de profissionais nos 4 Painéis dedicados às áreas da Engenharia, das Artes, da Saúde e das Ciências Socioeconómicas e Humanas.

Para os alunos do 9º, 11º e 12ºanos, ao longo do dia 21, decorre a “Mostra de Universidades portuguesas e estrangeiras”.

Ainda durante este mês, os alunos do 9.º ano estão a participar em sessões de esclarecimento sobre as disciplinas específicas do Ensino Secundário. Estas atividades integram o Projeto de Desenvolvimento Vocacional do Colégio e são excelentes oportunidades de aproximação dos alunos à realidade do Ensino Superior e do Mundo do Trabalho, para que possam tomar decisões mais conscientes e informadas.

Consultar aqui o cartaz do evento