Boas Férias!

Todos estão de parabéns

5 de agosto de 2021
Boas Férias!

É com sentido de missão cumprida que concluímos mais um ano letivo ímpar, que nos colocou desafios tão únicos e que obrigou cada um – alunos, famílias e colaboradores – a demonstrarem flexibilidade, capacidade de adaptação, resiliência, generosidade, entrega e tantas outras competências.
Todos estão de parabéns pelo muito conseguido e concretizado e que passou pela excelência académica e pelas inúmeras iniciativas de entrega aos outros e de excelência humana.

Uma palavra especial para os alunos que realizaram os exames nacionais e que, mais uma vez, demonstraram que não há dificuldades que não sejam superadas quando a vontade de fazer muito bem se impõe. Parabéns pelos excelentes resultados!

Aos alunos do 12.º ano, que agora partem para novos percursos, voltem sempre!
Às famílias, um agradecimento especial pela confiança depositada em cada momento do ano letivo e que impulsionaram cada um dos colaboradores a fazer melhor.

Aos colaboradores, o abraço de gratidão pelo muito caminho percorrido em conjunto.
A todos, o desejo de umas excelentes férias, “um tempo favorável para aquela escuta adiada, para um reencontro porventura mais sereno com esse mundo interno que nos habita.” (Cardeal José Tolentino de Mendonça)