Gestão de Emoções no Secundário.

Missão para Pais, Filhos & Companhia

1 de junho de 2021
Gestão de Emoções no Secundário.

O próximo momento formativo do CICLO DE FORMAÇÃO PARA PAIS 2020-21- Parentalidade + no séc. XXI -, é dedicado ao tema da Gestão de Emoções no Secundário: Missão para Pais, Filhos & Companhia e será uma oportunidade para compreender melhor as exigências sentidas pelos nossos jovens entre o 10.º ano e o 12.º ano e conhecer estratégias eficazes para a resolução dos desafios emocionais desta etapa do percurso escolar.

Esta ação, destinada a pais dos alunos que frequentam o Ensino Secundário, organizada pelo Cifor - Centro de Informação e Formação do Rosário e dinamizada pelo Serviço de Psicologia, decorrerá via Teams, no dia 8 de junho, às 18h30.

Agradecemos e contamos com a presença dos Pais.