Lançad@s para o Futuro!

Bem-vindos a 2020/2021

13 de setembro de 2020
Lançad@s para o Futuro!

Amanhã, dia 14 de setembro, o Colégio voltará a encher-se de alegria, com a tão esperada e desejada chegada dos alunos.

Durante a semana que passou, já foi possível ver os mais pequenos do Pré-Escolar em ação, uma vez que as turmas dos 4 e 5 anos arrancaram no passado dia 2, enquanto as turmas dos 3 foram experimentando a vivência no Colégio ao longo da semana.

Também o 5.º ano regressou no dia 11, percorrendo os corredores do 2.º Ciclo pela primeira vez e conhecendo os novos amigos que, ao longo de dois anos letivos, os acompanharão.

A abertura do ano letivo é sempre um momento significativo na Vida da Comunidade do Rosário. Entre a azáfama dos que já conhecem “os cantos à casa” e a curiosidade dos que chegam pela primeira vez, é, para todos, tempo de percorrer um novo caminho, que este ano, adaptados à nova realidade, trará novas regras e novas rotinas.

O novo ano chama cada um a acreditar no seu papel transformador e multiplicador de fé, lançando-o no desafio de alargar as redes de esperança e construir futuro.

Bem-vindos a 2020/2021