Os media colocam o Rosário no topo das listas

Resultados dos exames e provas nacionais de 2018/2019

27 de junho de 2020
Os media colocam o Rosário no topo das listas

Os meios de comunicação social fazem hoje, 27 de junho, eco dos resultados dos exames nacionais do ensino Básico e Secundário relativos ao ano letivo 2018/2019.

No ano em que os nossos alunos conseguiram alcançar a melhor média de sempre nos exames Secundário, o Colégio volta a liderar os rankings, destacando-se no topo das listas da generalidade dos media nacionais. O desempenho alcançado pelos alunos do 11.º e 12.º anos do nosso Colégio, apresenta uma consistência notável, tendo o Colégio ficado 7 vezes no primeiro lugar  (nos rankings com mais de 100 provas) nos últimos 9 anos, 6 delas consecutivas a partir de 2013/2014.

Também nos exames do 9. ano, realizados no ano passado, os alunos do Rosário tiveram um desempenho relevante, com a média das disciplinas de Português e Matemática, a colocar o Colégio no grupo das escolas com melhores resultados.

É com alegria que a nossa comunidade recebe estas notícias, que refletem uma componente importante da formação, fruto da dedicação de todos, destacando-se, naturalmente, os alunos, mas também os professores, as famílias é demais membros da Comunidade Rosário.