Rosário vence o XV RSHM SPORTS FESTIVAL

Parabéns ao alunos que estiveram em Roma

6 de abril de 2019
Rosário vence o XV RSHM SPORTS FESTIVAL

O Colégio do Rosário esteve em grande destaque no XV RSHM SPORTS FESTIVAL (XV Torneio Desportivo Internacional de Escolas IRSCM), que se realizou em Itália, mais propriamente na cidade de Roma, onde conseguiu ser a equipa com melhor pontuação no geral, sagrando-se assim vencedor do torneio.

O XV Torneio Desportivo Internacional de Escolas do Instituto das Religiosas do Sagrado Coração de Maria, que decorreu entre o dias 1 e 5 de abril e contou com a presença do capitão da Roma e internacional italiano Daniele de Rossi, teve a participação de mais de 200 alunos das escolas do IRSCM. Para além do Rosário, estiveram em prova o Marymount International School London, o Marymount International School Rome, o Istituto Marymount Nomentana, Marymount School of New York, o Colegio Marymount Cuernavaca, o Marymount School Medellín,  o Colégio Sagrado Coração de Maria de Lisboa e o Colégio do Sagrado Coração de Maria de Fátima.

Para além das competições habituais de basquetebol, voleibol e futebol, esta edição do torneio contou ainda com natação, ténis e atletismo devido à nova colaboração da Marymount International School de Roma, com Comité Olímpico Italiano, o que permitiu aos alunos do Rosário disfrutarem das excelentes instalações do seu Complexo Desportivo.

A comitiva do Colégio conseguiu os seguintes resultados:

FEMININO:

1.º Lugar: Basquetebol;  Futebol; Voleibol.

3.° Lugar: Estafetas 4x100metros.

MASCULINO:

1.° Lugar: Futebol; Voleibol; Natação.

3.º Lugar: Basquetebol.

Parabéns a todos os alunos pelos excelentes resultados!