Palestra sobre Alimentação Saudável

Saber mais sobre alimentação não “pesa”

16 de outubro de 2018
Palestra sobre Alimentação Saudável

Hoje, 16 de outubro, é o Dia Mundial da Alimentação, dia de relembrar a dieta mediterrânica como uma das mais saudáveis do mundo! Quando adotada por nós, orienta-nos para uma alimentação saudável, combatendo o risco de obesidade, as doenças cardiovasculares, a diabetes e alguns tipos de cancro.

Para aprendermos um pouco mais sobre a base de uma Alimentação Saudável, o Departamento de Ciências Naturais realizará uma Palestra, na próxima sexta-feira, dia 19 de outubro, pelas 18h30 no Auditório do Colégio. Destinada aos alunos de 6.º ano e aos seus encarregados de educação, contará com a presença da Drª Eugénia Vilela, Técnica de Nutrição da Direção da Qualidade da EUREST Portugal.

A atividade terminará com um jantar partilhado onde se procurará seguir as orientações de "bem comer".