Explosão de Arte
Estão programadas diversas atividades para os alunos do Rosário.
28 de fevereiro de 2018

As Artes Visuais e Tecnologias apresentam várias propostas. Desde logo o Painel Profissional das Artes, envolvendo os alunos do 9.º ao 12.º ano, que terá lugar no dia 8 de março. A não perder, também, a exposição de tapeçarias feitas com materiais recicláveis e trapilho em redes. Depois contaremos com o “workshop em graffiti” e a oportunidade de desenhar numa parede do Colégio.

Haverá ainda lugar para os alunos contactarem com novos programas informáticos e conhecer os jogos de computador que fizeram furor nos anos 80 e 90, passando pelos atuais, com o torneio “Rosário Gaming 18”.

As atividades performativas marcarão, também, uma presença forte, com a exposição de instrumentos musicais no pavilhão da música e as apresentações diárias em diferentes locais do Colégio. O grande destaque vai, claro, para a V Noite de Jazz, no dia 9 de março.

Uma semana repleta de atividades, onde o as Artes assumem o protagonismo.