Visita guiada ao Mosteiro de Leça do Balio, com Joel Cleto.
O mosteiro de Leça do Balio é um dos mais relevantes, mas também dos mais desconhecidos monumentos da Área Metropolitana do Porto.
21 de fevereiro de 2018

A APRosário convida os pais e alunos do Rosário para a próxima "Viagem à descoberta do Porto", guiada por Joel Cleto, no dia 24 de fevereiro, às 14h45.

Nesta nova “viagem”, propomos a descoberta do Mosteiro de Leça do Balio, pela sua importância histórica, cultural e pelas lendas que lhe estão associadas.

Por questões logísticas, a visita terá um número limite de 50 participantes. As inscrições iniciam-se na terça-feira, dia 20 de fevereiro, na Secretaria do Colégio, a partir das 9h00h, terminando na quinta-feira, dia 22 de fevereiro, às 17h00.

Caso as condições climatéricas não permitam a realização da visita, a mesma será cancelada.