Torna o Rosário mais AZUL

Dia 29 de abril, celebra-se o Dia Internacional da Make-A-Wish

23 de abril de 2018
Torna o Rosário mais AZUL

No dia 29 de abril, a “Make-A-Wish” Internacional celebra-se o 38.º aniversário desde que foi realizado o 1.º desejo no Mundo, que deu origem à “Make-A-Wish – Chris Greicius (1980)” que gostava de ser polícia!

A “Make-A-Wish” tem por missão a realização de desejos a crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, em todo o território nacional, com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, proporcionando-lhes um momento de força, alegria e esperança.

O Dia Internacional da “Make-A-Wish” pretende sensibilizar o mundo para a missão da Instituição, através de diversas celebrações especiais.

O Dia Azul Nas Escolas já foi lançado no Colégio do Rosário e celebra-se no dia 27 de abril nas Escolas de todo o país!

A alegria já começou com as ideias para tornar o Rosário mais azul: adquirir a pulseira dos desejos e participar numa coreografia baseada no tema “Quero ser o que eu quiser”, o Hino da Make-A-Wish. Toda a comunidade é convidada a trazer vestida uma peça de roupa azul e a usar uma pulseira “Make-A-Wish”.

Conta-se com o apoio de todos para partilhar momentos de força, alegria e esperança!