Concurso de Poesia
Estimular a criatividade e valorizar a produção literária
16 de janeiro de 2018

Com o aproximar da Semana das Línguas, que decorrerá entre os dias 22 e 26 de janeiro, o Departamento de Língua Portuguesa lança o concurso “Tempo de Poesia”, cujo objetivo é estimular a criatividade, valorizar a produção literária e fomentar hábitos de escrita e leitura.

Uma atividade dirigida a todos os membros da Comunidade Educativa - sejam eles alunos, familiares ou colaboradores − que se sintam inspirados e que desejem entrar nesta aventura de revelar o poeta escondido em cada um.

O prazo limite de entrega de trabalhos é no dia 28 de fevereiro, estando a divulgação dos premiados marcada para o dia 20 de março. A entrega de prémios e apresentação ao público dos trabalhos vencedores decorrerá no Sarau de Poesia, a 21 de março.

Enquanto existir em nós
a possibilidade de imaginar e sonhar,
manteremos bem viva
a nossa capacidade de voar