Verão no Rosário 2017

Já começaram as atividades de verão do Colégio

28 de junho de 2017
Verão no Rosário 2017

Com a chegada do verão, entramos na reta final do ano letivo e temos, para os nossos alunos do 1.º ao 6.º ano, dias cheios de novas experiências. Desde praia e piscina, passando pelo voleibol, futebol, basquetebol, badminton, aeróbica, ginástica, kin-ball e vários outros jogos ao ar livre, são muitas as atividades para os nossos alunos se divertirem. À tarde há cursos intensivos, de que são exemplos a informática e multimédia e diversas outras iniciativas (percussão, treino funcional, divercook kids, science4you, river trekking, paddle surf e escalada natural, etc).

Para além de todas estas dinâmicas, estão ainda planeadas visitas ao Magikland em Penafiel, ao Azurara Park em Vila do Conde, à Quinta da Seara em Esposende e à Fábrica da Ciência Viva em Aveiro.

Sem dúvida que são dias de escola diferentes, com um leque divertido de programas que tornarão estes últimos dias do ano letivo inesquecíveis.