Dia Mundial do Professor | 5 outubro

Um abraço especial

5 de outubro de 2021
Dia Mundial do Professor | 5 outubro

Hoje abraçamos de modo especial os professores e professoras, todos os professores e professoras. Não nos levarão a mal se este abraço levar um carinho e uma admiração muito particulares pelos professores e educadoras da Comunidade Educativa do Rosário.

No último ano e meio, num quadro de pandemia global, com o encerramento sem precedentes das escolas, para as atividades letivas presenciais, os docentes do nosso Colégio deram provas excecionais da sua capacidade para ultrapassar todas as adversidades e manter uma forte ligação aos alunos e famílias. Em condições muito difíceis foi possível alcançar o essencial: aprendizagens significativas.

Uma singela homenagem, pois, aos professores e educadoras do Colégio, neste dia em que são lembrados os profissionais que dedicam a sua vida à nobre tarefa de formar crianças, jovens e adultos.