“Eu Sou a Ressureição e a Vida!”

Celebramos a Resurreição de Jesus Cristo, a vitória da Vida e do Amor, o fundamento da nossa Fé, a razão da nossa Esperança

11 de abril de 2017
“Eu Sou a Ressureição e a Vida!”

No dia 28 de abril, pelas 21h30, realizar-se-á o habitual Concerto de Páscoa do Colégio do Rosário, desta vez na Igreja Paroquial de Cristo Rei, no Porto.

Neste concerto intervirão os grupos musicais do Colégio, nomeadamente o Coro de Alunos, a Orquestra de Cordas, o Coro de Adultos e o Rosário Coro de Câmara, e ainda instrumentistas e solistas convidados.

Uma excelente oportunidade para ouvir ao vivo interpretações de obras de compositores consagrados e ver em ação os diferentes grupos do Colégio que desenvolvem um trabalho continuado na área da música.

A APRosário associou-se ao Concerto de Páscoa como forma de dar início às comemorações dos seus 50 anos, para o qual convidou os antigos membros dirigentes do último meio século.

A entrada é livre.

Ver aqui o programa do Concerto