Campanha de Recolha de Alimentos

Rosário unido em torno de mais uma causa

13 de maio de 2021
Campanha de Recolha de Alimentos

Apesar da pandemia, e mesmo sem o contributo dos nossos alunos voluntários, os Projetos RAIZ, no bairro das Campinas em Ramalde e o PAS – Projeto de Acompanhamento Social, continuaram a acompanhar as famílias, procurando suprir, dentro do possível, as necessidades mais imediatas e básicas através da distribuição de géneros alimentares.

Depois do sucesso da última campanha, as carências continuam a ser muitas e alguns géneros alimentares recolhidos começam a escassear, mostrando-se, por isso, necessário uma nova intervenção da Comunidade Educativa do Colégio.

Assim, cada turma fará a sua recolha de bens alimentares que posteriormente entregará no Espaço Raiz.

Este contributo fará toda a diferença para as famílias que o recebem, mas também ajudará os nossos alunos a crescer como pessoas atentas, comprometidas e solidárias.