Ciclo de Formação para Pais 2020-21

Parentalidade+ no séc. XXI

29 de janeiro de 2021
Ciclo de Formação para Pais 2020-21

No contexto do Ciclo de Formação para Pais 2020-21 - Parentalidade+ no séc. XXI, o Colégio do Rosário convidou os pais dos alunos do 3.º ano a participarem na Ação de Formação Sexualidade e Afetos: Pôr os pontos nos is.

Esta iniciativa, dinamizada pelo Serviço de Psicologia, terá lugar no próximo dia 4 de fevereiro, às 18h00 via Microsoft Teams, com duração aproximada de 60 minutos.

Os pais têm um papel essencial na educação dos seus filhos, nomeadamente neste domínio da Sexualidade e dos Afetos, pelo que vamos refletir em conjunto sobre boas práticas na comunicação sobre esta dimensão do desenvolvimento das crianças, privilegiando a articulação escola-família.

Cartaz da Formação