Parlamento dos Jovens 2017

Miguel Parente eleito secretário da mesa do Parlamento dos Jovens 2017

31 de março de 2017
Parlamento dos Jovens 2017

Depois de ter assumido a Presidência do Círculo Porto do Parlamento dos Jovens, Miguel Parente, aluno do 11.º D, foi eleito no dia 27 de março, 1.º Secretário da Mesa da Sessão Nacional daquele organismo, que se realiza nos dias 8 e 9 de maio, na Assembleia da República. A eleição, efetuada por videoconferência, contou com os Presidentes de todos os distritos e das regiões autónomas, tendo sido eleita Presidente, Sara Santos, aluna de uma escola pública de S. João da Madeira.

Já após terem sido conhecidos os resultados, Miguel mostrou-se muito satisfeito: "É uma honra servir a minha geração e contribuir para desenvolver a intervenção cívica dos jovens do nosso país”.