Dia da Biblioteca Escolar

Visita o Centro de Recursos do Colégio

26 de outubro de 2020
 Dia da Biblioteca Escolar

O Dia da Biblioteca Escolar é celebrado na quarta segunda-feira do mês de outubro, que este ano calha hoje, dia 26. Tem como objetivo destacar a importância das bibliotecas escolares na educação, assim como promover o gosto pela leitura.

As bibliotecas escolares, como a do Colégio, integrada no Centro de Recursos, desempenham um papel muito importante nas escolas e são um veículo de transmissão de conhecimento, não apenas através dos livros mas também das atividades que desenvolvem.

O Centro de Recursos do Rosário tem a preocupação de proporcionar um ambiente acolhedor e potenciador da aprendizagem bem como o gosto pelo saber, incentivando a pesquisa integrada através dos meios informáticos e bibliotecários.

Visita a Biblioteca do Colégio, visita o Centro de Recursos!