H’Ora Bem

Durante toda a semana, às 19h30

6 de abril de 2020
H’Ora Bem

Durante esta semana especial, a Equipa da Pastoral do Colégio gostaria de propor algo especial: que toda a Comunidade Educativa reze junta.

Em tempos de normalidade a comunidade educativa junta-se todas as semanas para o H’Ora Bem, que é sempre um momento especial de recolhimento, de encontro e de partilha de fé. Durante breves minutos, Irmãs, colaboradores, alunos e professores encontram-se para rezar.

Sendo assim, a partir de hoje, e durante toda esta semana, o H’Ora Bem acontecerá às 19h30, onde diariamente, será colocada uma oração, na página oficial do Facebook do Rosário, que pode ser acedida através do seguinte link: https://www.facebook.com/colegiodorosario/

Um tempo para parar, cada um nos lugares onde se encontrarem, para rezar em conjunto, partilhar o silêncio, o recolhimento, a oração e a Vida!