VII Noite de Fados

A melodia portuguesa que é reconhecida em todo o mundo

15 de janeiro de 2020
VII Noite de Fados

No próximo dia 24 de janeiro teremos a nossa VII Noite de Fados. Como em anos anteriores, o evento terá lugar às 21h30 no refeitório dos alunos onde será servido um caldo verde, além de vinho e aperitivos.

Com a habitual presença do apresentador Eduardo Carvalho, estas iniciativas, organizadas em forma de noites temáticas, destinam-se a enriquecer a formação musical dos alunos, numa perspetiva de aprender fazendo. Assim, estimula-se a participação dos alunos seja individual ou integrada em grupos.

Os fadistas — alunos, professores e outros — estão já em preparação para nos proporcionar uma noite magnífica.

Se já veio, volte! Se nunca veio, venha ver o que tem perdido!

A entrada é livre para toda a Comunidade Educativa.