Chegou o 2.º Período

Uma nova etapa do ano letivo com novas atividades e novas oportunidades

6 de janeiro de 2020
Chegou o 2.º Período

Com o início do novo ano de 2020, arranca hoje o 2.º período letivo para todos os ciclos, desde o pré-escolar ao secundário. Um período longo, que termina apenas a dia 27 de março para o ensino básico e secundário, mantendo-se até dia 3 de abril para o Pré-Escolar.

Este 2.º período será marcado por diversas atividades, nomeadamente a Semana das Profissões, para os alunos do secundário e a VII Noite de Fados. Assinalamos também o aniversário do nascimento de Mère St. Jean, fundadora do Instituto das Religiosas do Sagrado Coração de Maria, a 8 de fevereiro, dia em que decorre, também, o espetáculo de dança do Colégio. Este ano a Semana DAC – Domínios de Autonomia Curricular terá como tema a Comunicação e decorrerá também em fevereiro, mês que contará ainda com a habitual peregrinação a Taizé, terminando com as comemorações da Fundação do Instituto das Religiosas do Sagrado Coração de Maria.

No último mês do período chegará ao Rosário a VII Noite de Jazz e o RosarioMUN – Rosário Model United Nations, entre outras atividades.

 

 Avenida da Boavista, 2856 / 4100-120 Porto
 
  
 (+351) 22 619 75 90*
 
  
 Geral - cnsr@colegiodorosario.pt

 Política de privacidade
 
  
Política de proteção de menores e adultos vulneráveis
 
  
 Canal de ética
 
  


*Valor de uma chamada para a rede fixa nacional, em função do plano tarifário do utilizador
Ⓒ 2024  -  Colégio de Nossa Senhora do Rosário