Inteligência Emocional como Competência para a Vida

Ciclo de formação para Pais

28 de novembro de 2019
Inteligência Emocional como Competência para a Vida

No âmbito do Parentalidade+ no séc. XXI - Ciclo de Formação para Pais 2019-20, dedicado a ajudar as famílias na missão de potenciar o desenvolvimento positivo dos seus filhos/educandos, o Colégio do Rosário apresenta um segundo momento formativo que decorrerá no próximo dia 3 de dezembro, terça-feira, das 18h30 às 20h.

A Inteligência Emocional como Competência para a Vida, será o tema dinamizado pelas psicólogas Elisabete Marques e Vânia Linhares, do Serviço de Psicologia do Colégio, numa ação especialmente dirigida aos pais/encarregados de educação dos alunos do 4.º, 5.º e 6.º anos de escolaridade.

Os 10-12 anos de idade correspondem a uma etapa desenvolvimental chave, muito rica em oportunidades e desafios para filhos e pais, pelo que, a construção de uma dinâmica relacional positiva, ajudará as crianças a transformarem-se em jovens emocionalmente mais competentes, logo mais felizes e resilientes. Vamos educar para a Inteligência Emocional? Fica o convite!