APRosário organiza nova visita guiada ao Porto, com Joel Cleto

Do Largo da Maternidade Júlio Dinis aos jardins do Palácio de Cristal

15 de março de 2017
APRosário organiza nova visita guiada ao Porto, com Joel Cleto

A Aprosário convida os pais e alunos do CNSR para a próxima "Viagem à descoberta do Porto", guiada por Joel Cleto, no dia 26 de março, às 10h00, no Largo da Maternidade Júlio Dinis.

Nesta visita a Aprosário propõe a procura da Torre da Marca, depois de, no percurso anterior, ter sido apresentada a primeira obra no Porto com influência do Renascimento – Forte de São João Baptista da Foz, as mais antigas casas de banho públicas da cidade, os papagaios selvagens que habitam na Foz do Douro, a Capela de Santa Anastácia, a Camara Municipal da Foz, a linha de comboio que vinha desde o Porto até à Foz, o único monumento na cidade do Porto dedicado a Luís Vaz de Camões e muitas outras histórias e lendas.

Por questões logísticas, a visita terá um número limite de 50 participantes. As inscrições, a efetuar na secretaria do Colégio, iniciam-se na sexta-feira, dia de 17 de março, a partir das 8h15, terminando na quarta-feira, dia 22 de março.

Garanta a sua presença. Inscreva-se logo que possível.

Caso as condições climatéricas não permitam a realização da visita, a mesma será cancelada.