Família Alargada reúne-se em Fátima

Encontro nacional do movimento a 16 de novembro

8 de novembro de 2019
Família Alargada reúne-se em Fátima

No próximo dia 16 de novembro, realiza-se o 17.º Encontro Nacional da Família Alargada do Sagrado Coração de Maria (FASCM), que decorrerá no Colégio do Sagrado Coração de Maria em Fátima.

A FASCM é um movimento de leigos que “abraça todos aqueles e aquelas que se identificam com o espírito das Religiosas do Sagrado Coração de Maria (RSCM) e que querem partilhar a missão geradora de vida de Jesus Cristo". Tem como principal objetivo aprofundar a relação com as Irmãs do SCM e a compreensão do carisma do Pe. Jean Gailhac.

Inspirados pelo tema: “Reaviva o Dom... É Hora de Recriar Futuro”, o programa do dia, para além da exposição sobre a Parábola do Semeador, feita pela Irmã Luísa Almendra, contará com a apresentação das conclusões dos Capítulos Provincial e Geral, apresentados pelo Conselho Provincial do Instituto das Religiosas do Sagrado Coração de Maria em Portugal. Depois do almoço, ainda há espaço para os voluntários da Missão Timor 2019 fazerem uma exposição sobre o trabalho que efetuaram no passado mês de Agosto em Zumalai, Timor.

Este encontro terminará com a celebração de uma Eucaristia, na Capela do Colégio do Sagrado Coração de Maria, em Fátima.

Cartaz do encontro

 

 Avenida da Boavista, 2856 / 4100-120 Porto
 
  
 (+351) 22 619 75 90*
 
  
 Geral - cnsr@colegiodorosario.pt

 Política de privacidade
 
  
Política de proteção de menores e adultos vulneráveis
 
  
 Canal de ética
 
  


*Valor de uma chamada para a rede fixa nacional, em função do plano tarifário do utilizador
Ⓒ 2024  -  Colégio de Nossa Senhora do Rosário