Grupo A-K’ nas comemorações do Dia Internacional dos Museus

Apresenta repertório no Núcleo Museológico da ESEP

20 de maio de 2019
Grupo A-K’ nas comemorações do Dia Internacional dos Museus

No passado sábado o grupo A-K’ participou, como convidado do Núcleo Museológico da ESEP (Escola Superior de Enfermagem do Porto), nas comemorações do Dia Internacional dos Museus. Apresentou o seu repertório, composto por peças de 4 a 6 vozes acapella, tendo o público presente manifestado grande apreço pela qualidade musical e vocal do grupo.

O A-K’, vocacionado para a ser um espaço privilegiado de prática vocal polifónica acapella, integra as Atividades de Enriquecimento Curricular do Colégio do Rosário na área da Música e é atualmente composto por 15 alunos, do 3º CEB e do Secundário. É dirigido desde a sua criação pelo professor Pedro Teixeira.