Express’Artes

Semana interdisciplinar

17 de março de 2019
Express’Artes

Durante esta semana, estão programadas diversas atividades para os alunos do Colégio, preparadas pelos departamentos de Artes Visuais e Tecnologias, de Educação Física e Desporto, Música, Línguas Estrangeiras e Língua Portuguesa. Para além destes, a semana é também dinamizada pelo Pré-Escolar e pelo 1.º Ciclo, envolvendo todos os alunos do Colégio, desde os mais pequenos, até ao secundário.

Depois de na passada sexta-feira o Auditório do Rosário se ter transformado para a Noite de Jazz, a semana decorrerá com momentos de ORAÇÃO em comunidade, AUDIÇÕES de música, CONCURSOS de poesia e fotografia, no Colégio e no Instagram, workshops de TECNOLOGIA, CIÊNCIAS, TEATRO, JUDO e KARATÉ e ainda com VÁRIOS CONVIDADOS, desde escritores, profissionais das expressões artísticas, de dança urbana e fotografia, músicos e atletas de alta competição que proporcionarão aos alunos momentos únicos de aprendizagem. A sexta-feira, dia 22, está reservada ao Espetáculo de dança, que é SOLIDÁRIO e decorrerá no Auditório de Lavra.

Uma semana repleta de atividades, onde as Expressões e as Artes assumem o protagonismo.