O teu Caminho... a tua Identidade

Grupo do Rosário em peregrinação a Santiago

30 de agosto de 2018
O teu Caminho... a tua Identidade
No próximo dia 1 de setembro, sábado, com a habitual Celebração de Envio na capela do Colégio, às 8h15, dar-se-á início a mais um “Caminho de Santiago - peregrinação a pé para alunos”. Esta atividade, da responsabilidade da Equipa da Pastoral do Colégio envolve, este ano, um grupo de 67 peregrinos (58 alunos e 7 adultos do Rosário, além de 2 jovens do Projeto Raiz – um deles, também nosso aluno). O regresso ao Porto deste grupo está agendado para o dia 6 de setembro, após a realização do Caminho Francês de Santiago, num percurso de cerca de 113 km, a efetuar entre as cidades espanholas de Sarria e de Santiago de Compostela.