Os melhores resultados académicos de sempre

Alunos do Rosário destacam-se uma vez mais

19 de julho de 2018
Os melhores resultados académicos de sempre
Os alunos do Colégio do Rosário destacaram-se mais uma vez, elevando a fasquia bem alto na excelência que os caracteriza, tanto no 9.º ano do ensino básico, como no secundário. Nas provas finais de 9.º ano, realizadas às disciplinas de Português e de Matemática, estiveram envolvidos 145 alunos do nosso Colégio, conseguindo resultados fantásticos! Se na Matemática houve uma taxa de sucesso de 98,6%, a Português essa taxa atingiu os 100%. Contudo a taxa de sucesso não vale por si só, é necessário ainda destacar que os alunos de 2017/2018 conseguiram uma média de 88,5% a Português e 85,4% a Matemática, colocando os alunos nos níveis médios de 4,57 e 4,46 respetivamente. Não menos surpreendente foram os resultados obtidos no Exames Nacionais do secundário, que contaram com alunos do 11.º e 12º ano. Depois de feitas as contas, os estudantes conseguiram uma média de 15,30 valores, apenas na primeira fase e numa altura em que ainda há provas sujeitas a reapreciação. Com esta brilhante prestação, o Colégio do Rosário supera-se e garante os seus melhores resultados académicos de sempre! Parabéns aos alunos e a toda a Comunidade Educativa!