Momentos com Maria

Cinco dias, cinco desafios

10 de maio de 2018
Momentos com Maria

Continuando o caminho de “É tempo de Vida Nova”, o Pré-escolar preparou pequenos momentos de oração – Momento com Maria - que irão ocorrer ao longo do mês de maio.

Serão pequenos momentos de oração, mas também de união, enquanto comunidade, para todos os que quiserem (e puderem) estar presentes. O calendário/horário das iniciativas é o seguinte:

• no dia 10, 5ª feira, às 10h30, no anfiteatro ao ar livre;
  • no dia 17, às 11h00, no Claustro;
  • no dia 24, às 11h00, na sala de Interioridade, junto ao recreio interior do 1º Ciclo;
  • no dia 29, às 16h00, na Capela do Colégio.

No corredor do pré-escolar encontra-se exposta uma pintura da imagem de Maria, da autoria da Prof.ª Ana Pascoal. Toda a comunidade está convidada a passar por este espaço e apreciar a obra.