Microsoft dinamiza sessão sobre segurança na utilização da internet

Práticas e procedimentos que nos ajudam a lidar com os perigos on-line

2 de fevereiro de 2018
Microsoft dinamiza sessão sobre segurança na utilização da internet

A Equipa SeguraNet e a Direção Geral da Educação, com a colaboração da Microsoft Educação, vai dinamizar no Colégio uma  sessão de sensibilização dirigida aos alunos do 3.º ano, para promover a Internet Segura.

O SeguraNet é da responsabilidade da Direção-Geral da Educação/Equipa de Recursos e Tecnologias Educativas. Faz parte do consórcio público-privado Centro Internet Segura, em parceria com a Fundação para a Ciência e Tecnologia, o Instituto Português do Desporto e Juventude, a Fundação Portugal Telecom e a Microsoft Portugal, que, por sua vez, decorre no âmbito do programa “O Mecanismo Interligar a Europa”, da Comissão Europeia.

A atividade está marcada para dia 8 de fevereiro, sendo uma das atividades que decorre do Dia da Internet Segura.