Escola Embaixadora do Parlamento Europeu

Rosário acolhe cerimónia de encerramento do Programa Educativo - EEPE

13 de junho de 2017
Escola Embaixadora do Parlamento Europeu

No passado dia 9 de junho, o Colégio do Rosário recebeu a cerimónia de entrega de placas e certificados do Programa Educativo “Escola Embaixadora do Parlamento Europeu” às escolas participantes da edição de 2016/2017, a convite do gabinete do Parlamento Europeu em Portugal.

Estiveram 16 escolas presentes, tendo todas recebido placas de participação e certificação do programa educativo, sendo que o nosso Colégio se destacou ao ser premiado com o 3.º lugar. A distinção decorreu da valorização que o Gabinete do Parlamento Europeu em Portugal deu ao conto sobre a União Europeia que os alunos do 12.ºA fizeram para os alunos mais pequenos.

Como consequência do prémio atribuído, os nossos professores responsáveis pelo Rosário EEPE, Irene Santa Comba e Pedro Antas Martins, terão oportunidade de usufruir de uma formação no próximo mês de novembro, em Bruxelas.