Dia Azul nas Escolas

Celebrar o dia internacional do Make-A-Wish torna o Colégio mais solidário

4 de maio de 2017
Dia Azul nas Escolas

No dia 29 de abril, a Make-A-Wish Internacional celebrou o 37.º aniversário desde que foi realizado o 1.º desejo no Mundo, que deu origem à Make-A-Wish – Chris Greicius (1980) que gostava de ser polícia!

O Dia Internacional da Make-A-Wish pretende sensibilizar o mundo para a missão da Instituição, através de diversas celebrações especiais.

O Dia Azul Nas Escolas já foi lançado e celebra-se no dia 5 de maio nas Escolas de todo o país! A alegria já começou com as ideias para tornar o nosso colégio mais azul: proporcionar a oportunidade de lanchar algo diferente nesse dia e disponibilizar mealheiros para colocar os donativos. No dia 5 de maio, toda a comunidade é, também, convidada a trazer vestida uma peça de roupa azul e a usar um autocolante fornecido pela Make-A-Wish.

Contamos com o apoio de todos para partilhar momentos de força, alegria e esperança!