XIII International Sports Festival

O nosso Colégio já está em Paris para o Torneio Internacional do IRSCM

28 de abril de 2017
XIII International Sports Festival

Já arrancou o habitual Torneio Desportivo Internacional da Rede de Colégios do Instituto das Religiosas do Sagrado Coração de Maria. Um evento organizado por um dos Colégios da Rede, em todo o mundo, sendo que este, o 13.º é em França, no Colégio Marymount International School, em Paris.

Do nosso colégio partiu um grupo de 20 alunos do 8.º ano, acompanhado dos professores de Educação Física José Eiró e José Meireles. Formarão duas equipas, uma feminina e outra masculina, que vão disputar 3 modalidades desportivas, o voleibol, o basquetebol e o futebol.

Para além do Rosário, estarão em prova o Marymount International School London, o Marymount International School Rome, o Istituto Marymount Nomentana, Marymount School of New York, o Colegio Marymount Cuernavaca, o Marymount School Medellín,  o Colégio Sagrado Coração de Maria de Lisboa e o Colégio do Sagrado Coração de Maria de Fátima.